quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Depoimento para Amiga(o)



Amigos de verdade



~
αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigα.
{♥ }



Amor de Best.



~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL ♥














Nunca desanimar.

A grande arte da Vida é Acordar depois de…
um Sonho, levantar depois de um…
Tombo, sorrir depois de uma Decepção…
e nunca se Desanimar!!!!
É olhar pra Frente…
com a esperança de Vencer!!!








Alguém de confiança.

A amizade é doce, firme e leal. Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura! Quantas vezes você me ouve, me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras discordamos. Você faz parte do meu mundo! Você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade.







Você em minha memória.

Queria escrever algo que fizesse nascer lágrimas em seu olhos
ou até mesmo brotar um sorriso em seus Lábios..!
Porém não tenho perfeição para tanto…!
Por isso, se a minha presença não for constante em sua vida
saiba que sua presença será constante em minha memória!
TE AMO


Sempre estarei do seu lado!
‘Voc sabe qe eu sempre vou estar aqi para o qe
der e vier, não importa em qe momento que seja, não importa a hora qe
for, eu sempre vou estar aqui do seu lado!’ (…) c੭













Você permaneça em minha vida…


“Há pessoas que passam em nossa vida
e deixam um pouco de si.
Outras, levam um pouco de nós.
Porém, há algumas que…
simplesmente permanecem”.
Que VOCÊ permaneça em minha vida…
ETERNAMENTE !!!!…….



Para minha beeest


~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs, por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros, por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , todos os momentos foram INSESQUECÍVEIS ♥



Amiga de verdade
αmiigα ..
quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porqe com elα tudo ficα P E R F E I T O
porqe com elα é α mαiis retαrdαdα dαs miinhαs αmigαs ><’ br=”">porqe elα sempre consegue me αlegrαr ..
oqe seriiα de miim sem vs ?
oqe seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vs ?
porqe eu te αmo on&of
e prα sempre sαcαs ? ♥







Amiga igual não existe.

# αmiga dє vidro, quєbrα !
# αmiga dє fєrro, єnfєrrujα !
# αmiga fαlsa, dєsistє !
# αmiga iguαl α você, não єxistє !
Adoruuuu… ♥







Melhor amiga ..

MELHOR AMIGA ;x mais qe IRMÃ , aqela qe me entende quando nem eu mesma me entendo :S, Aqela qe me mostra o qe ér certo & o qe ér errado.!*  (nome dele(a))’*-* A minha MELHOR sein dúvida nenhuma (yn).!
Pois quando eu tô disanimada la vem ela com o jeito Fresco e qe sempre me anima’ ?.! Aqela qe acredita eiin mim & qe nunk deisha rolar uma lágrima no meu Rosto’  Aqela qe me ouve quando eu mais preciso, na maioria das
vezes pelo MSN ;; Aqela qe sabe os meols piores PODRES :-O & qe compartilha cmg os piores e melhores momentos da minha viida! Qero te agradecer por todos os momentos qe passamos juntas, por todas as risadas e por todas as vezes qe me apoiou.!*














Para minhas amigas

Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça o que acontecer.
Seja láá oq foor.

Rir, chorar,  brincar,
zuar. “
Podii sempre conta
comigo
Tee amOo ♥



αmizαdε mααis vεrdααdεirα ♥
 Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm…
αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα…
ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!
Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε… mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!



Amizade simplesmente acontece

amizade é compartilhar
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contar com alguém sempre que precisar! é ter algo
em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade,
é abraçar forte, é dar preferência, é bater um ciuminho!
amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que α gente
cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no
nosso caminho!
Porque amizade não se explica,
ela simplesmente acontece!!


Amizade é importante

O importante da amizade não é conhecer o amigo; e sim saber o que há dentro dele!… Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam [...]




Tao pouquinho tempo ...





Ψ tαo poqiinho tempo de αmizαde néα αmr ?
mαis uqê importα éq voocê já me
conqiisto de umα formα impressionαnte !
Qêro qê sαiibα qê sempre² qê precisαr é só griitαr









Depoimento de Amor eterno

Enquanto houver Amizade
Pode ser que um dia deixemos de nos falar,
mas, enquanto houver amizade,
faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer,
um do outro ha de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos.
mas, se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas se ainda sobrar amizade,
nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas, com a amizade
construiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente,
sendo único e inesquecível cada momento
que juntos viveremos e nos
lembraremos para sempre. ♥





Depoimento de para amiga

Os seus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço.
Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga.
Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição.
Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar…



Depoimento de amor para amiga inseparável

Com elα eυαρrendiαs melhores historiαs
com elα eυdescobri os melhores sentimento de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo (♥)²








E juntos formaram um só coração…

AmOuR ♡
Você entrou em minha vida sem motivo algum…
E aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença…
Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro!!!
Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se…
E juntos formaram um só coração…
Não sei ao certo até quando durará nosso amor…
Ou talvez se algum dia poderá vir a acabar!!!
Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível …
E isso já vale por tudo que estamos passando juntos!!!
♡ Teee amO³³

Um comentário: